Turma de Projeto de Jogos Testa Dois Jogos de Ex-Aluno da UFRJ

Nessa próxima quarta-feira, 27/7/2016, a turma de Projeto de Jogos vai testar dois jogos, board games, de Wagner Santos, ex-aluno da UFRJ, colaborando com não só com o desenvolvimento desses jogos, mas também experimentando na prática as atividades de playtest.

Guerra da Pepitas
Guerra das Pepitas: Jogo de cartas com gerenciamento de mão, cartas de habilidade, vaza, personagens variados com atributos. Neste jogo, os personagens são Mineiros disputando a cada picaretada pepitas de ouro! de 2 a 5 jogadores dura em média 20 min.
HEKA3
HEKA – Manipulando a ordem cósmica: Rolagem de dados, manipulação de dados, cartas de objetivo, coleção de pontos e coleção de cartas. Neste jogo, o personagens são Sacerdotes do Novo Império, por volta de 1250 antes da era comum. Como parte das suas funções, os sacerdotes recebiam pedidos e demandas vinda do império, e através de rituais e oferendas, eles tentavam manipular a Ordem Cósmica para conseguir favores dos Deuses. Este ritual era considerado mágica, ou no idioma antigo, HEKA. de 2 a 4 jogadores dura em média 15 min.