O LUDES estará presente no SBGames com 5 Full Papers e 5 Short Papers! Parabéns a todos os autores.
Nos encontramos em Foz do Iguaçu.
- Trilha Artes e Design
- Geraldo Xexéo, Marcelle R. Panzariello, Arthur F. de Souza. Aplicação de Variantes para Construção de Um Novo Jogo: Estudo de Caso Army Battle (Short)
- Tadeu Classe, Renata Araujo, Geraldo Xexéo. Process Model Game Design: Uma Ferramenta para Apoio a Sistematização de Design de Jogos Digitais Baseados em Processos de Negócio (Full)
- Airine Carmo, Joshua Kirtz, Geraldo Xexéo. Usando retórica procedural para desenvolver um jogo transmídia sobre reciclagem: estudo de caso do Tríade (Full)
- Bernardo Taucei, Luis Costa, Geraldo Xexéo. Uma análise crítica sobre canvas para jogos, baseado nas qualidades do Business Model Canvas e Design Thiking Canvas (Short)
- Thiago Albuquerque, Maya Reyes-Ricon, Geraldo Xexéo. Uma abordagem metodológica para a tradução de obras literárias para jogos (Full)
- Eduardo Mangeli, Geraldo Xexéo. Measuring Aesthetics of Game Behavior (Short)
- Bruno Pedraça de Souza, Andréa Cristina de Souza Doreste, Christian Reis, Geraldo Xexéo. Utilizando o Framework MDA para Avaliar a Estética de um Jogo: Um Estudo Preliminar sobre a Percepção de Estudantes de Graduação (Short)
- Trilha Computing
- Rubens Queiroz, Igor de Azeredo Coutinho, Geraldo Xexéo, Priscila M V Lima, Fábio Ferrentini Sampaio. Playing with robots using your brain (Full)
- Trilha Educação
- Rafael Monclar, Marcelo Areas Silva, Geraldo Xexéo. Jogos com Propósito para o Ensino de Programação (Full)
- Trilha Cultura
- Airine Carmo, Maya Reyes-Ricon, Geraldo Xexéo. O RPG e o Uso De Ferramentas On-Line: Um estudo exploratório (Short)